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Agência especializada em SEO

Contrate uma Agência de SEO atualizada
O jogo mudou, mas nem toda agência de SEO mudou com ela. O que vemos no mercado hoje é ainda agências especialistas em SEO que mantêm o mesmo modelo de negócio da década passada, e isso acabou oficialmente no dia 4 de dezembro de 2020, com a atualização dos novos algoritmos do Google.
A partir de agora não é mais simplesmente a técnica de SEO que fará você chegar às primeiras páginas no ranking de pesquisas. O Google quer qualidade e a melhor resposta. Agora o jogo é de quem tem mais criatividade, não de quem tem mais técnicas.
No próximo parágrafo vou te explicar um pouco mais sobre isso.
O que mudou de fato nos algoritmos do Google?
O funcionamento dos algoritmos do Google é guardado a sete chaves e a única coisa que é real sobre esse mecanismo é a insistência. Nós, como uma das melhores agências de SEO, realizamos testes atrás de testes para conseguir os resultados que temos atualmente. Não à tóa você chegou a este artigo e continua lendo ele. Parabéns!
Quando digo que as agências especialistas em SEO não se atualizaram foi que antes uma simples técnica de autoridade e backlinks era suficiente para ganhar o topo das pesquisas, mas agora não é mais bem assim.
Backlinks e autoridades de sites ainda são importantes, mas nem tanto. O Google quer que você tenha um site qualificado e ofereça a melhor resposta. Ponto. Simples assim.
Então, abaixo veja o que mudou antes de contratar uma agência de SEO para saber como funciona e o que cobrar dela.
Indicação externa
Quando você recebe uma indicação de um outro site para o seu site isso significa que você está sendo bem recomendado, desde que o outro site tenha alguma autoridade para isso, como na vida real.
As indicações externas, que são os backlinks e os links building continuam valendo? Sim, eles continuam valendo, mas não no ritmo que acontecia antes. Agora não necessariamente você precisa ter a maior autoridade ou o maior número de backlinks para chegar ao topo, isso só será um diferencial se caso você e o seu concorrente tenham boas respostas a ponto dos robots do Google ter que escolher um, que aí sim vai ganhar quem tiver mais.
Backlinks
Tem muito menos importância do que há pouco tempo atrás. Apostar em uma estratégia de backlinks acima da qualidade de performance do site e conteúdos de SEO é a pior coisa que você pode fazer neste momento.
Link Building
Continuam sendo super importantes e farão toda a diferença nas pesquisas, mas não a ponto de te manter eternamente no topo como na década passada. Porém, também, se você tem mais link building e não tem a melhor resposta, tchau! Você não chega ao topo.
Performance do site
Sites rápidos, limpos, de boa qualidade e com a melhor resposta. É isso que o Google quer para te oferecer as melhores posições nas pesquisas. Sabe aquelas gambiarras que tem em diversos sites wordpress, por exemplo? Então, bye, bye! Sabe aqueles plugins atrás de plugins para funcionamento A, B, C do site? Então, bye, bye!
Velocidade
Para chegar ao topo das pesquisas, seu site precisa ter alta performance e abrir rápido para a interação do conteúdo. Isso é um dos pontos fundamentais para o ranqueamento. Não tem velocidade? Tchau!
Limpos
Chega de plugins instalado em cima de plugins. Sites Wordpress tem grandes chances de cair caso não se atualizem. Sem quebra de códigos. Sites limpos e preparados para receber bem o público-alvo. Sem poeiras.
Qualidade
Ter um site aparentemente agradável será outro fator para o Google posicionar bem os sites. O Google quer entregar ao pesquisador algo de qualidade e agradável aos olhos.
melhor resposta
Para cada pesquisa, a melhor resposta. Chega de enrolar nos textos, o Google quer respostas diretas para que você apareça nas primeiras páginas. Seja direto e objetivo para conquistar o topo do mundo.
A estrutura H1, H2, H3, H4 … continua valendo?
Sobre isso vale lembrar: a página é feita para os robots do Google ler. Toda página ter títulos de H1 (principal), H2, H3, H4, etc. Isso tudo continua valendo, mas não dá mesma forma.
Os títulos necessariamente precisam de uma resposta, não importa se é H1, H2, etc. Não é aconselhável criar, por exemplo, títulos H1 sem respostas e partir direto para o H2. Isso era comum em diversos sites, mas com as novas regras esta estruturação é facilmente penalizada.
Como o Google quer a melhor resposta para as pesquisas, títulos sem respostas não entram no jogo. E é importante, também, que os seus títulos sejam todos referentes as pesquisas.
Preço de uma Agência de SEO Marketing?
Os preços de uma agência de SEO Marketing são a partir de R$897 mensais dependendo do plano que você escolher. Vale reforçar que você faça a escolha de uma empresa de SEO que está inserida no novo jogo dos algoritmos do Google como você pode ver neste post.
A Agência KOP está aqui para te apresentar os resultados deste novo mundo. Entre em contato com a nossa equipe e veja como existe uma oportunidade boa para você conseguir aparecer mais vezes e melhor para o seu clientes.